domingo, 3 de março de 2013

Dieta Dukan x Vigilantes do Peso

Eu não consegui ir adiante com a dieta Dukan. Ao final da fase Ataque eu não aguentava mais sentir o cheiro de ovo. Ficar sem comer arroz, feijão, frutas e legumes também pesaram muito. E a gota d`agua foi a reportagem que eu li na Veja das dietas do momento e quais dão o melhor resultado. E quem estava entra as melhores e as piores?

O Vigilantes sem dúvida é o melhor método para emagrecer, a pessoa pode comer de tudo, respeitando seus pontos diários. Na época que me tornei vitalícia perdi 8 quilos. Então após desistir do Dukan, voltei a contar meus pontos e ontem voltei a frequentar uma reunião.
Mas não fiquei feliz com a balança de lá, rs. Ela marcou 74,200 quilos.
OIII ! COMO ASSIM !!!
Na minha balança maluquinha de casa eu estava pesando 71 quilos, ou seja , já tinha perdido 3 quilos.

O que houve ?

Ok, ok! Nada de tristeza! Vamos a luta e esperar que daqui a 6 dias na nova pesagem a balança do VP tenha baixado.
A luta continua companheiros !
Fé, força e FOCO !

Rumo aos 60 quilos ...

2 comentários: